PT PT
 
 
Makinario
 
 
 
Home » Últimas notícias » Especificações HA16 RTJ

Especificações HA16 RTJ

2015-10-10

 
Especificações HA16 RTJ

Especificações HA16 RTJ

Em anos recentes, a atenção focada desenho Haulotte frequentemente para melhorar e facilitar a manutenção de plataformas. Em novas plataformas articulados HA16 RTJ, Haulotte introduz possui algum projeto particularmente interessante, inovador e fundamental para os operadores.
O acesso aos componentes de manutenção ordinária e periódica e simplificada, diretamente todos os componentes são facilmente acessíveis. Isso permite acelerar a manutenção de rotina do óleo e filtros de combustível, níveis de óleo, radiador reservatório de água e alternador.
Um controle completo e imediato da plataforma é possível através da nova ferramenta de diagnóstico "Haulotte Diag", que simplesmente permite ter uma visão global de quaisquer anomalias ou Platform preblemi

Plataforma de Segurança

Haulotte Group sempre deu muita importância para a melhoria da segurança e conforto para o operador na utilização de máquinas.
Nos novos modelos a HA16 RTJ usa o novo motor de velocidade variável Kubota metades os níveis de ruído e consumo de combustível reduzido em 15%.
Graças a um dispositivo de segurança auxiliar exclusivo patenteado ACTIV'Shield Bar, foi reduzido o risco de esmagamento enquanto garantindo excelente produtividade,.
ACTIV'Shield Bar é padrão nos modelos HA16 RTJ Pro na Europa e está disponível como uma opção no RTJ RTJ e O.

 
 
 
Produtos
Ofertas do dia
 
 
Informações úteis
 
 
Copyright © 2024 Makinario. Todos os direitos reservados. Web design by Royalty